Área Restrita

Logo alt

CONTROLE DE ACESSOS

CONTROLE DE ACESSOS

Em segurança, o controle de acesso é uma referência à prática de permitir o acesso a uma propriedade, prédio, ou sala, apenas para pessoas autorizadas. O controle físico de acesso pode ser obtido através de pessoas (um guarda, segurança ou recepcionista); através de meios mecânicos como fechaduras e chaves; ou através de outros meios tecnológicos, como sistemas baseados em cartões de acesso.

A identificação e autenticação fazem parte de um processo de dois passos que determina quem pode acessar determinado sistema. Durante a identificação o usuário diz ao sistema quem ele é (normalmente através de um nome de usuário). Durante a autenticação a identidade é verificada através de uma credencial (uma senha, por exemplo) fornecida pelo usuário. Atualmente, com a popularização tecnológica, reconhecimento por impressão digital, smartcard, MiFare ou RFID estão substituindo, por exemplo, o método de credencial (nome e senha). Dispositivos com sensores que fazem a leitura, a verificação e a identificação de características físicas únicas de um indivíduo aplicam a biometria e fazem agora a maior parte dos reconhecimentos. A identificação biométrica por impressão digital é a mais conhecida e utilizada atualmente por sua fiabilidade alta e baixo custo.

Tipos de controle de acesso:

- Biométrico
- Reconhecimento facial
- RFID
- Cartão magnético
- Senhas

(19) 3302-5693

(19) 9.9942-4791 (WhatsApp)

contato@insthal.com.br

Área Restrita

Esta área é destinada apenas para clientes, parceiros e fornecedores. Caso não possua uma parceria, entre em contato e peça já seu acesso.

Depoimentos

Matheus Paes
Comprei o sistema de automação recentemente, estou muito satisfeito com o serviço prestado. Ótimo atendimento e equipe extremamente capacitada. .. (continue lendo)

Galeria de Fotos

Desenvolvemos o projeto de acordo com o programa definido pelo cliente, oferecendo soluções técnicas e estéticas adequadas para cada situação específica.

Nossos Parceiros

Arquitetura se refere à arte ou a técnica de projetar uma edificação ou um ambiente de uma construção. É a arte de projetar espaços organizados e criativos para abrigar os diferentes tipos de atividades humanas.